Colégio da Polícia Militar abre XII edição do Concurso de Redação sobre adoção, do TJPB

O Colégio da Polícia Militar “Estudante Rebeca Cristina Alves Simões” (CPM) foi escolhido para abrir, nesta terça-feira (23), a XII edição do Concurso de Redação lançado pelo Tribunal de Justiça, com alunos da rede estadual e municipal de educação. O tema do certame é ‘Adoção’, e marca as atividades alusivas ao dia nacional da adoção, celebrado em 25 de maio.

Presidente da Ceja, desembargador Carlos Beltrão

A ocasião desta terça reuniu a Comissão Estadual Judiciária de Adoção (Ceja) do TJPB (foto acima), a 1ª Gerencia Regional de Educação, a direção do CPM, alunos, professores e corpo educacional da unidade. Os alunos interessados em participar do concurso podem se inscrever até o dia 16 outubro, e podem ter mais informações através do e-mail: ceja@tjpb.jus.br, ou pelo telefone (83) 99401-3060. As inscrições estão abertas para os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental.

Abertura contou com apresentação musical dos alunos

“Com grande honra recebemos a Comissão Estadual Judiciária de Adoção, tendo a frente o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, abrindo esse concurso que fomenta ainda mais a criação e a capacidade textual dos nossos estudantes. O CPM foi escolhido pelo TJPB justamente pelo trabalho que temos realizando em nossa unidade, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, sendo referência em ensino público na Paraíba”, explicou o tenente-coronel Josias, diretor do Colégio (na foto abaixo).

Membros do TJ também acompanharam o lançamento