Polícia Militar prende acusados de estupro, tráfico de drogas, e quebra de regime na zona sul da capital

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça pelos crimes de estupro, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e que haviam quebrado medidas cautelas do regime do sistema prisional (foto acima ilustrativa). As prisões foram feitas nesta última terça-feira (16) pelo 5º Batalhão em bairros da zona sul de João Pessoa.

No bairro de Muçumagro o foragido capturado estava sendo procurado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, com uma condenação de mais de sete anos de prisão. O mandado para a captura havia sido expedido desde 2022. Já na divisa entre os bairros de João Paulo II e Esplanada, a PM chegou até um homem acusado de estupro de vulnerável e que tinha uma pena de mais de oito anos a ser cumprida pelo crime.

No bairro do José Américo, dois homens que já haviam sido presos e quebraram medidas cautelares do regime, como uso de tornozeleira eletrônica descarregada, foram novamente encaminhados para o sistema prisional.

Compartilhar