Polícia Militar prende homem com dois mandados de prisão e recupera motocicleta roubada na Capital

Na noite dessa sexta-feira (07), policiais militares da Força Regional da Polícia Militar prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto, além de apreender drogas e uma motocicleta roubada.

Policiais da Força Regional estavam em rondas no bairro Cruz das Armas quando visualizaram um homem em uma motocicleta sem placa. Na abordagem, foram encontradas três porções de maconha e, em consulta dos dados pessoais junto ao CIOP, constatou-se que se tratava de um foragido da justiça com dois mandados de prisão em aberto por processos distintos.

O acusado, de 26 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.