Inscrições seguem abertas para XVII Corrida Tiradentes

A tradicional corrida de rua que já faz parte do calendário paraibano está de volta. A Corrida Tiradentes, realizada pela Polícia Militar há 17 anos, acontecerá no próximo dia 21 de abril, data do Patrono das Polícias (foto acima ilustrativa). As inscrições estão abertas no site www.race83.com.br, e vão até o dia 18.

Os atletas podem se inscrever nas categorias geral masculino ou feminino, nas distâncias de 3 km (caminhada e sem premiação), 5 km e 10 km, ambas corridas; e militar masculino ou feminino, nas distâncias de 3km (caminhada e sem premiação), 5 km e 10 km, ambas corridas. Pessoas com deficiência, cadeirantes ou não, e deficientes visuais também poderão participar da prova e se inscrever.  

O valor das inscrições para a XVII Corrida Tiradentes variam entre R$ 35 e R$ 60. A entrega dos kits para os corredores acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 18h, na loja Meggashoes, na BR 230, nas proximidades da passarela do bairro Renascer, em Cabedelo.

Percurso – “Neste ano a largada da Corrida acontece no Quartel do Comando-Geral da instituição, no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo, às 06h30 do dia 21, sexta-feira. O percurso seguirá pelas ruas de Intermares, chegando até o bairro do Bessa em João Pessoa, e retornando”, explicou o tenente-coronel Juceilton Soares, coordenador do evento.

Os participantes receberão medalhas, e os primeiros colocados ganharão troféus. Ainda de acordo com a organização da Corrida, o percurso oficial será divulgado nos próximos dias. Todo o regulamento da prova pode ser conferido no site da inscrição.

Compartilhar