Polícia Militar captura acusado de roubo do RN com mais de 11 anos de condenação

A Polícia Militar da Paraíba capturou, na tarde desta quinta-feira (16), um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelo crime de roubo no estado do Rio Grande do Norte (foto acima ilustrativa). A prisão do acusado aconteceu em um sítio, na zona rural do município de Mamanguape, durante ações da Operação Divisas.

O acusado preso tem 28 anos de idade e foi localizado com uma espingarda (foto ao lado), pelos policiais da 2ª Companhia Independente. A PM intensificava as ações preventivas na região quando localizou e identificou o acusado, que tinha um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal, com mais de 11 anos de condenação por crime de roubo e outros delitos.

“O acusado foi conduzido, junto com a arma de fogo, para a Delegacia da Polícia em Mamanguape para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena. Até o presente momento, não há relação entre o acusado com os recentes crimes no estado vizinho”, explicou o capitão Alcântara, comandante da 2ª CIPM.

Ainda de acordo com o comando local, a PM permanece com ações preventivas e ostensivas na área do litoral norte.

Outras ações – Na noite da última quarta-feira (15), uma ação conjunta da PM com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o líder de um dos maiores grupos criminosos do estado do Maranhão. A prisão aconteceu no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa.

Compartilhar