Policiais da Rádio Patrulha são priorizados em capacitação oferecida pelo Comando da PM

Primeiro os policiais da Rádio Patrulha. Essa foi a decisão do comandante-geral da Polícia Militar para oferecer a instrução de nivelamento de conhecimentos na corporação, que acontece a partir deste mês de março. Todos os policiais da RP passarão pela capacitação INC RP/2023 (foto acima ilustrativa).

A prioridade faz parte do projeto de valorização que está sendo implementado pelo comandante-geral, coronel Sérgio Fonseca, que reconhece a importância do trabalho da Rádio Patrulha. “É o cartão de visita da nossa instituição e que tem grande importância no trabalho ostensivo da segurança pública da Paraíba. É quem chega primeiro nas ocorrências e que, sem dúvidas, tem e merece passar por um processo de valorização na instituição”, destacou.

A capacitação começou nesta segunda-feira (13), com policiais do 1º Batalhão, e terá continuidade até chegar a todos os policiais dos Batalhões e Companhias Independentes do Estado.

MARCO HISTÓRICO – No próximo dia 15 de março o serviço de Rádio Patrulha da Polícia Militar completa 50 anos e a data será celebrada pela Polícia Militar com uma solenidade para homenagear os pioneiros da RP e os atuais integrantes, no Teatro Paulo Pontes, às 16h30, no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Compartilhar