Polícia Militar prende dupla acusada de cometer assaltos na orla de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de cometerem assaltos na região da orla de João Pessoa. A prisão da dupla foi realizada neste último final de semana, durante a madrugada do sábado (4), no bairro de Tambaú (foto acima ilustrativa).

Os dois homens têm 19 anos de idade e foram localizados pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que já vinham intensificando as rondas na região. “Eles estavam com uma faca, utilizada para cometer os crimes, e dois celulares produtos de roubos. As vítimas foram identificadas e reconheceram os suspeitos de assalto e os aparelhos. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes onde os acusados deverão ser investigados inclusive por crimes semelhantes que ocorreram na região nos últimos dias”, explicou o major Bruno, comandante do BEPTur.

Mais – Em Lucena, dois homens foram presos pelo BEPTur acusados de tráfico de drogas. Eles foram localizados com porções de entorpecentes, dinheiro e materiais usados no tráfico, como balança de precisão. A prisão ocorreu na noite da última sexta-feira (3) e foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita.

Compartilhar