Polícia Militar desarticula grupo acusado de assaltos em postos de combustíveis e roubos em Campina Grande e região

A Polícia Militar desarticulou um grupo acusado de cometer assaltos em postos de combustíveis e realizar roubos na região de Campina Grande (foto acima ilustrativa). A prisão dos seis acusados ocorreu após intensa perseguição e troca de tiros, no fim da noite do domingo (19).

Um policial militar de folga, com apoio de policiais do 2º Batalhão, conseguiu localizar parte do grupo que estava em um Corolla roubado, e que vinha praticando assaltos em diversos bairros, inclusive em postos de combustíveis em Lagoa de Dentro e na Alça Sudoeste. De acordo com o Subcomando do 2º BPM, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e chegaram a atirar contra os policiais. Houve troca de tiros e o grupo foi rendido.

Outra parte dos suspeitos foi localizada em um hospital, no município de Queimadas, ao buscarem atendimento médico. Ao todo, quatro adultos foram presos e duas adolescentes apreendidas. Eles foram encaminhados para Central de Polícia e autuados por roubo (estabelecimento comercial e veículo), porte ilegal de arma de fogo, resistência e aliciamento de menores. Quatro celulares, dinheiro e o veículo foram devolvidos às vítimas.