Operação Paradigma: Polícia Militar apreende oito armas de fogo

A Operação Paradigma, deflagrada pela polícia militar na noite desta sexta-feira (03), em comemoração aos 191 anos da PMPB, contou com a participação do comandante geral, o Coronel Sérgio Fonseca, a qual registrou apreensões de oito armas de fogo nas cidades de João Pessoa, Pedras de Fogo, Bayeux, Sumé e Bonito de Santa Fé. As ações seguem intensificadas até amanhã (05).

Em João Pessoa, as apreensões ocorreram nos bairros da Torre e de Gramame, os policiais militares ao realizarem abordagem a veículos suspeitos localizaram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 mm (foto abaixo), respectivamente, dois homens suspeitos foram presos e apresentados na Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.

Em Pedras de Fogos, policiais militares da 1ª CIPM, realizavam uma barreira policial, e durante uma abordagem apreenderam uma pistola 9 mm e 17 munições do mesmo calibre. O material apreendido e o proprietário do veículo foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

No interior da Paraíba, policiais militares do 6º BPM apreenderam um revólver calibre 38 e um suspeito de 49 anos foi preso, e conduzido a delegacia de Bonito de Santa Fé. Em Sumé, policiais militares do 11º BPM durante uma abordagem, em uma residência abandonada, localizaram duas espingardas soca-soca e uma garrucha, além de substâncias semelhantes a cocaína e a maconha. Todo material foi apresentado na delegacia local.

Na madrugada deste sábado, policiais militares da 4ª CIPM, foram recebidos a tiros quando realizavam o patrulhamento nas proximidades do mangue, em Bayeux. Houve troca de tiros e os policiais conseguiram apreender uma espingarda calibre 38, os acusados fugiram em direção ao mangue, diversas diligências foram realizadas com o apoio de outras guarnições, mas sem êxito de encontrar os infratores. A arma apreendida foi conduzida à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Compartilhar