Polícia Militar prende dois suspeitos de atuarem no tráfico de drogas em Santa Rita

Na noite dessa sexta-feira (27), policiais da Força Regional prenderam uma mulher, de 34 anos, e apreenderam um jovem, de 16 anos, que atuavam no tráfico de drogas, em Santa Rita. Com o casal suspeito foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

Os policiais da Força Regional estavam em rondas no bairro Várzea Nova, quando visualizaram os dois indivíduos em atitudes suspeitas. Na abordagem, foi encontrado 01 revólver, calibre 38, com munições intactas, 35 pedras de crack e 08 trouxas de maconha, todas prontas para o comércio.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, para os procedimentos cabíveis.