Polícia Militar prende trio que assaltou loja e recupera mais de 30 celulares roubados

A Polícia Militar interceptou a fuga e prendeu, em flagrante, três pessoas suspeitas de praticarem um assalto a uma loja na região do bairro da Torre, na avenida Epitácio Pessoa, na tarde desta última quarta-feira (14). O grupo foi detido na em Marés, na BR-230, após um cerco feito pela PM.

Com o trio, que tentava fugir em um carro roubado, os policiais do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) recuperaram 38 celulares de várias marcas, duas televisões, dinheiro, e outros objetos levados durante a ação criminosa. Os dois homens e uma mulher estavam também com um revólver calibre 38 e munições, usado para a prática dos delitos.

Toda a ocorrência desta quarta foi apresentada na Central de Flagrantes, juntamente com as mercadorias e o carro recuperado, além da arma de fogo. Um quarto homem suspeito de agir com o trio conseguiu fugir e segue sendo procurado. A participação do grupo em outros crimes na região metropolitana deverá ser investigada.

A prisão do trio ocorre durante reforço das atividades preventivas e intensificação da ações policiais em áreas comerciais durante a Operação Boas Festas, da PMPB.

Compartilhar