Polícia Militar captura acusados de homicídio, tráfico e mais quatro foragidos da Justiça

As ações da Polícia Militar da Paraíba no último sábado (10) levaram a captura de pelo menos seis pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça por diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, entre outros (foto acima ilustrativa). As prisões foram realizadas em cinco municípios durante ações preventivas e operações de reforço de policiamento.

No município de Bayeux, o acusado preso pela PM tem uma pena de quase 16 anos a ser cumprida pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi localizado no bairro da Imaculada. Já em Queimadas, agreste paraibano, um foragido da Justiça que estava sendo procurado pelo crime de homicídio qualificado foi detido pelos policiais. O homem tem uma pena de quase 7 anos a ser cumprida, e quando foi detido estava com mais de 60 porções de substância similar a crack e maconha.

Em Patos, no sertão, o acusado preso estava sendo procurado pelos crimes do Código de Trânsito Brasileiro, como dirigir sob influência de álcool e lesão corporal. No Conde, litoral paraibano, a prisão do acusado aconteceu pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com pena de 7 anos.

Capital – Em João Pessoa, as prisões de dois acusados nos bairros do Altiplano e Varadouro foram por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e pensão alimentícia, respectivamente.

Todos os acusados foram detidos mediante cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Justiça, e encaminhados para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis, e devido cumprimento da pena.

Compartilhar