Polícia Militar captura foragido da Justiça do Acre e mais três acusados na Paraíba

Em cerca de uma hora, a Polícia Militar da Paraíba capturou e prendeu quatro foragidos da Justiça, sendo um deles procurado pela Polícia do estado do Acre. As ações aconteceram na manhã desta quinta-feira (24) na região metropolitana de João Pessoa e em Campina Grande, entre as 10h30 e 11h30.

No Centro de João Pessoa, a PM prendeu um acusado de 29 anos de idade que estava sendo procurado pela Justiça do Acre. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Rio Branco, pelos crimes de tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo (prisão foi efetuada pelo Rotam; foto acima ilustrativa).

Já no bairro do Altiplano, policiais prenderam um homem de 43 anos que possuía um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal. Em Bayeux, na região do Centro, o acusado preso estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas. Em Campina Grande, no bairro da Conceição, o foragido que foi localizado e preso pela PM era acusado do crime de estupro, com uma pena de mais de 8 anos a ser cumprida.

Todas as ocorrências foram encaminhadas para as delegacias onde os foragidos ficaram à disposição da Justiça. As prisões aconteceram durante rondas, abordagens e ações preventivas da PM.

Compartilhar