Coordenadoria de Inteligência da PMPB abre edital para seleção interna para Analista de Inteligência

Estão abertas as inscrições do processo seletivo interno da PMPB para integrantes da corporação interessados em desempenhar a função de Analista de Inteligência no âmbito da Região Metropolitana de João Pessoa e na região do Comando de Policiamento Regional III (Guarabira).

O edital nº 0001/2022-COINT foi publicado no Boletim Interno nº 91 do dia 12 de maio de 2022, e as vagas são destinadas a policiais militares do quadro de praças da instituição que atendam aos requisitos listados no edital, não sendo necessária indicação prévia para participar do processo de seleção.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do e-mail nicecointpmpb@gmail.com até às 23h59 do dia 27 de maio do corrente ano (sexta-feira). Todas as informações sobre a seleção constam no edital, mas o candidato também pode enviar suas dúvidas através do mesmo endereço de e-mail destinado às inscrições.

DA ATIVIDADE – A atividade de Inteligência de Segurança Pública (ISP) é o exercício permanente e sistemático de ações especializadas para identificar, avaliar e acompanhar ameaças reais ou potenciais na esfera de Segurança Pública, basicamente orientadas para produção e salvaguarda de conhecimentos necessários para subsidiar os tomadores de decisão, para o planejamento e execução de uma política de Segurança Pública e das ações para prever, prevenir, neutralizar e reprimir atos criminosos de qualquer natureza que atentem à ordem pública, à incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Compartilhar