Operação Semana Santa apreende armas em João Pessoa, Campina Grande, Itabaiana, Imaculada, Massaranduba e Boqueirão.

Deflagrada pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, a Operação Semana Santa registrou apreensões de armas em João Pessoa, Campina Grande, Itabaiana, Imaculada, Massaranduba e Boqueirão do começo da manhã da sexta (15) até o início da manhã deste sábado (14). As ações seguem intensificadas até amanhã (17).

Em João Pessoa, a Polícia Militar apreendeu um revólver, que foi abandonado por dois criminosos, em uma motocicleta, ao perceber a PM entrando na comunidade da Ilha do Bispo. Na Capital, policiais da força regional abordaram um homem, de 27 anos, com mandado de prisão, ainda no bairro dos Bancários policiais prenderam dois homens, de 20 e 30 anos, por tráfico de drogas, além de apreender outro homem de 45 anos por receptação.

Em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, quando o mesmo tentava realizar um assalto a uma mulher, que estava em um veículo, o suspeito estava armado com um revólver.

As outras armas apreendidas foram duas espingardas com um suspeito de 50 anos, na cidade de Massaranduba; um revólver com um homem de 24 anos, na cidade de Boqueirão; um revólver dentro de um veículo de um homem de 67 anos, em Itabaiana; e outras duas espingardas com um jovem de 32 anos, em Imaculada.

As oito armas apreendidas nas últimas horas foram apresentadas com os presos nas delegacias das respectivas áreas da apreensão.