Operação Nômade: Polícia Militar prende integrantes de facção criminosa em Jacaraú

Na noite desse sábado (11), policiais militares da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) e do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), prenderam três integrantes de uma facção criminosa, durante a Operação Nômade na cidade de Jacaraú.

As equipes policiais estavam em rondas quando receberam informações de que havia três indivíduos armados em uma casa na localidade “Favelinha de Jacaraú” e que estavam se preparando para cometer um homicídio. Rapidamente, as equipes foram ao local e efetuaram um cerco, entretanto, os criminosos ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram vários disparos, que houve resposta imediata dos policiais.

Após o confronto, os suspeitos foram rendidos e assumiram que eram integrantes de uma facção e que estavam ali para matar um membro de uma facção rival. Com eles, foram apreendidos três armas de fogo: uma pistola, calibre .380, dois revólveres, calibre 38, e várias munições, além de dezesseis pinos de cocaína e celulares.

Os suspeitos de 18, 19 e 20 anos, e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia de Mamanguape, para os demais procedimentos cabíveis.

Compartilhar