Polícia Militar resgata motorista vítima de assaltante, na BR-230, em João Pessoa

A Polícia Militar resgatou um motorista de transporte por aplicativo que havia sido feito refém em um “sequestro-relâmpago”, na manhã desta sexta-feira (10), em João Pessoa. A vítima estava em poder de um criminoso, de 23 anos de idade, suspeito de cometer vários assaltos.

Policiais militares da região metropolitana foram informados que um veículo Meriva da cor preta estava com integrantes cometendo roubos nas primeiras horas da manhã e, em um cerco montado, os policiais frustraram a fuga do suspeito na BR-230, nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma da capital.  O criminoso desobedeceu as ordens da polícia e houve troca de tiros.

O suspeito foi atingido, encaminhado para o Hospital, e a arma de fogo usada pelo criminoso, um revólver calibre 38, foi apreendida. No carro, os policiais localizaram vários aparelhos celulares e diversos objetos pessoais roubados (foto acima).

Segundo os policiais do Regimento de Polícia Montada, que estavam a frente da ocorrência, a vítima era o proprietário do veículo, motorista de transporte por aplicativo, e foi forçado a dirigir enquanto o suspeito cometia assaltos.

Todo o caso foi apresentado na Central de Flagrantes ainda na manhã dessa sexta-feira. O cerco também contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal. O suspeito que reagiu contra as guarnições e foi atendido no Hospital não resistiu aos ferimentos.

Compartilhar