Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo, recupera vários objetos e um veículo roubado no Rio Grande do Norte

Após uma perseguição, policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), prenderam um suspeito e uma arma de fogo foi apreendida, durante abordagem na

o final da manhã desse domingo (05), no bairro Portal do Sol, em João Pessoa. Com o suspeito, a PM ainda apreendeu uma quantia em dinheiro, e recuperou vários objetos e um veículo, que havia sido roubado no estado do Rio Grande do Norte.

 

Segundo informações do Coordenador do policiamento, Tenente Daniel Guerreiro, os policiais identificaram que o veículo estava com restrição de roubo ou furto e começaram uma perseguição, que só veio parar no bairro no Portal do Sol, após o veículo colidir em uma árvore. O suspeito tentou fugir a pé, mas foi detido pelos policiais. Na revista pessoal, foi apreendido com o suspeito a quantia de R$ 2.770,00 em espécie, e durante as buscas no veículo foi apreendido vários celulares e uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

As equipes policiais continuaram as diligências até o hotel onde o suspeito estava hospedado, e no local conseguiram apreender dois notebooks e outros objetos. Na delegacia, uma vítima reconheceu o suspeito, que tem 44 anos, como autor de um roubo em uma loja na última sexta-feira (03), dentro de um shopping, em João Pessoa. O veículo usado na ação criminosa foi apreendido por estar com restrição de roubo ou furto no estado do Rio Grande do Norte.

O suspeito e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilhar