Polícia Militar apreende arma de fogo e prende dois suspeitos em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (27), dois homens com uma arma de fogo, os mesmos teriam tentado fugir de uma abordagem policial, no Bairro Rosa Mística, em Campina Grande.

As viaturas da Tropa de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), avistaram três indivíduos em atitude suspeita, em duas motos, no Centro de Campina Grande, os mesmos empreenderam fuga quando as guarnições desembarcaram para os abordarem.

As viaturas do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) fizeram o acompanhamento desses indivíduos pelas ruas da cidade, tendo conseguido realizar a abordagem aos dois que estavam na mesma moto, quando perderam o controle do veículo e caíram no Bairro Rosa Mística.

Na queda, um dos indivíduos bateu com a cabeça no chão e ficou desacordado, o outro, levantou-se e sacou de uma arma, um revólver, no intuito de atirar contra os policiais, os quais para evitar injusta e iminente agressão, efetuaram um disparo, e conseguiram neutralizar a ação do agressor.

Os dois suspeitos foram socorridos pelas guarnições para o hospital de Traumas de CG, receberam os primeiros socorros e seguem internados em observação. Quando verificados os antecedentes criminais dos acusados, foi constatado que um deles já teria sido preso, pelo crime de roubo a mão armada.

A arma apreendida (foto abaixo) foi apresentada à autoridade policial, e os dois indivíduos foram autuados em flagrante pela prática de vários crimes.

 

Compartilhar