Polícia Militar prende grupo envolvido em tentativa de homicídio, na Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, quatro homens suspeitos de uma tentativa de homicídio que aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira (12), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Duas armas de fogo foram apreendidas (foto acima ilustrativa).

 

Os quatro suspeitos, sendo um deles um menor de idade, foram detidos após atirarem contra a vítima, um homem na rua Maciel Pinheiro, e tentarem fugir em um veículo Fiesta da cor preta. As viaturas do 1º Batalhão fizeram um cerco na região e frustraram a fuga do grupo no Bairro dos Novais. As armas, sendo uma pistola e uma revólver, foram lançadas pelos suspeitos durante o caminho mas foram localizadas e apreendidas (fotos abaixo).

Segundo o capitão Mendonça, comandante da 4ª Companhia do 1º Batalhão, o adolescente apreendido já havia sido apreendido no começo da semana com outra arma de fogo. O grupo detido nesta sexta foi apresentado na Delegacia de Homicídio e Delegacia da Infância e Juventude.

 

A real motivação do crime deverá ser investigada. A vítima atingida pelos disparos foi socorrida para o atendimento médico no Hospital de Emergência e Trauma.

Compartilhar