Polícia Militar prende casal suspeitos de latrocínio em Teixeira

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher suspeitos do crime de latrocínio, roubo seguido de morte, na tarde deste sábado (16), na cidade de Teixeira, no sertão da Paraíba.

O crime teria acontecido na porta da casa da vítima, um policial reformado de 72 anos. A vítima teria passado a tarde bebendo com a suspeita, e que no final da tarde o suspeito chegou até a residência chamando o policial. Segundo as testemunhas, a vítima ainda entrou em luta corporal com o casal, mas foi atingido por vários disparos, e veio a óbito no local. O casal fugiu no carro da vítima.

Policiais militares do 3º BPM fecharam o cerco na cidade e conseguiram localizar o veículo abandonado, colidido em uma pedra, e os suspeitos foram presos em flagrante em uma estrada próxima do local onde o carro foi abandonado. O homem preso informou que todo o crime teria sido pensado pela mulher presa, que acabou sofrendo um disparo no braço, no momento do crime.

O casal suspeito e a arma de fogo, a qual foi apreendida no local do crime, foram apresentados à autoridade policial, na delegacia de Teixeira.

Compartilhar