Polícia Militar prende suspeitos arrombar casas de veraneio na cidade de Lucena

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam arrombando casas de veraneio e furtando materiais de dentro das residências, nas últimas semanas, na cidade de Lucena, no litoral norte da Paraíba. Os dois acusados são da cidade de João Pessoa e foram presos quando se preparavam para levar um carro carregado de eletrodomésticos dos imóveis que foram alvos, no fim da noite dessa segunda-feira (4). O veículo foi interceptado a caminho da BR 101.

Com a dupla, foram recuperados colchões, geladeira, fogão, botijões de gás de cozinha, mais de dez cadeiras, mesas e várias ferramentas. O carro usado para transportar o material furtado estava com as placas cobertas.

O comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), major Bruno Rodrigues, disse que a prisão é resultado do reforço do policiamento que vem sendo feito na cidade. “Por determinação do comandante-geral, tanto o 7º Batalhão quanto as guarnições do BEPTur reforçaram o policiamento na área e ontem, após a denúncia de que os acusados tinham arrombado casas e estavam fugindo com o material furtado em direção a BR, as guarnições montaram um cerco e conseguiram interceptar o veículo no distrito de Lerolândia”, destacou.



Os presos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Compartilhar