Polícia Militar entra em confronto com grupo armado e apreende uma espingarda calibre 12 em Mandacaru

Na madrugada deste sábado (02), a Polícia Militar se deparou com um grupo armado e foi recebida a tiros, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local houve um confronto armado e um homem foi atingido e socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito foi apreendida uma espingarda calibre 12, munição e dinheiro.

Segundo os Policiais da 1ª Companhia do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), relataram que as equipes policiais foram acionadas para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em Mandacaru e chegando ao local se depararam com um grupo de homens armados que efetuaram disparos contra as guarnições que revidaram a injusta agressão.

Durante o confronto, um homem sem identificação foi atingido e socorrido para o Hospital de Traumas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com um suspeito, foi apreendida uma espingarda calibre 12 de repetição, uma munição deflagrada e o valor de R $556,00, em espécie. A PM continua com as diligências na localidade em busca dos outros suspeitos que conseguiram fugir por dentro dos becos e vielas daquela comunidade.

A arma e o dinheiro apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar