Ação conjunta prende 10 suspeitos que atuavam no tráfico de drogas na região de Pombal, sertão da Paraíba

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª Reisp) desarticulou um grupo que atuava no tráfico de drogas e em vários delitos no município de Pombal, no sertão do estado (foto acima ilustrativa). A ação aconteceu durante esta quinta-feira (02), para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Esta já é a segunda operação de combate a criminalidade realizada no sertão, em menos de 36 horas.

Durante a operação, 10 suspeitos foram presos (nove homens e uma mulher), a maioria deles da cidade de Pombal. Segundo o Comando de Policiamento Regional II (CPRII), três armas de fogo foram apreendidas, além de munições, dois tabletes de maconha, porções de cocaína, balança de precisão, celulares e quase R$ 1500 (foto abaixo). As ações também contaram com apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), da Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Todo o material apreendido e o grupo desarticulado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Pombal para os procedimentos cabíveis.