Ação conjunta da PM e PRF recupera carro de luxo roubado na zona sul de João Pessoa

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Rodoviária Federal resultou na recuperação de um carro de luxo que havia sido roubado, no fim da manhã desta segunda-feira (09), na zona sul de João Pessoa.

Desde o momento do crime, quando o veículo Hilux da cor preta foi roubado do proprietário no bairro de Paratibe, diversas unidades da PM realizaram diligências e fizeram um cerco para localizar o carro. O veículo foi flagrado na BR-230, em direção a Campina Grande, e em ação conjunta com a PRF, a PM conseguiu interceptar o carro.

Segundo os policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que estavam conduzindo as ações, o suspeito que dirigia o veículo desobedeceu diversas ordens de parada, mas foi bloqueado nas proximidades do distrito de Cajá, sendo abordado. Os policiais constataram que além dele, sua companheira estava no carro, junto com os dois filhos do casal.

De acordo com o BPTran, a suspeita é que ele usaria a própria família para tentar fugir das fiscalizações e abordagens das forças de segurança, dificultando a identificação do roubo do carro. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes em João Pessoa para os procedimentos cabíveis, e onde o legítimo proprietário teve seu carro devolvido.

Compartilhar