Polícia Militar prende grupo suspeito de realizar assaltos na zona sul da capital

A Polícia Militar prendeu um trio suspeito de cometer assaltos que vinham acontecendo nos últimos dias na zona sul de João Pessoa (foto acima ilustrativa). Uma arma de fogo, munições, vários objetos frutos de roubos, e usados nas práticas criminosas foram apreendidos, no fim da tarde desta quarta-feira (28).

Os três suspeitos foram localizados pelos policiais da Força Regional no bairro de Colinas do Sul, quando estavam em um carro Kwid, veículo que já teria sido visto em vários locais de crimes como assaltos a transeuntes. No carro, a PM encontrou celulares roubados das vítimas, e vários materiais usados em delitos de arrombamentos como pé de cabra, máquinas de corte, cabos de aço, lixadeira entre outros (foto abaixo). Até o início da noite, pelo menos duas vítimas já haviam reconhecido o trio e tiveram seus celulares recuperados.

Ainda durante as diligências, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e cinco munições que estavam com o trio. Todo o material apreendido e os três suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, e onde a participação deles em outros delitos deverá ser investigada.

Compartilhar