Polícia Militar prende suspeito de furtar ferramentas em locais de construção, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar ferramentas e materiais de construção em obras na zona sul de João Pessoa. A prisão dele, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09), resultou na apreensão de arma de fogo e recuperação de várias ferramentas (foto acima).

O suspeito, que tem 35 anos de idade, foi abordado em um veículo pelos policiais da Força Regional. Ele foi interceptado entre os bairros do Ernesto Geisel e Gramame. No carro, a PM encontrou várias ferramentas como alicate, furadeira, entre outros, além de um revólver calibre 38.

“Acreditamos que esse suspeito já vinha atuando em furtos em diversas construções nos últimos dias. Inclusive o carro onde ele foi detido, um Fiesta da cor branca, já foi visto em diversos locais de obras que tiveram materiais furtados”, explicou o capitão Fontes, comandante da Força Regional.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.