Polícia Militar prende suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo contra comunidade no Rangel

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de efetuarem disparos de arma de fogo contra uma comunidade no bairro do Rangel, no fim da tarde desta segunda-feira (05). A ação resultou em um revólver calibre 38 apreendido.

A dupla foi flagrada pelos policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) quando estava efetuando disparos de arma de fogo contra a comunidade do Sítio, no Rangel. Os suspeitos estavam em uma motocicleta, tentaram fugir para a Rua da Mata mas foram interceptados após acompanhamento e ação do Regimento.

Um dos suspeitos era um homem de 21 anos de idade que, segundo os policiais, já tinha sido preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e dinheiro falsificado. Já o outro detido foi um menor de 15 anos. A dupla estava com um revólver calibre 38 e dinheiro (foto ao lado e acima).

Os detidos e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia da Infância e Juventude e na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A participação da dupla em outros crimes na região deverá ser investigada.

Compartilhar