Polícia Militar prende, em João Pessoa, trio suspeito de assalto no Conde

A Policia Militar localizou e prendeu na noite desta quinta-feira (01), três suspeitos que haviam roubado um casal e levado vários objetos, além de um veículo, na última segunda (28), no município do Conde. A prisão dos suspeitos ocorreu no bairro de Valentina de Figueiredo, em João Pessoa (foto acima ilustrativa).

Policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão chegaram até o trio após receberem informações das vítimas, que conseguiram rastrear os celulares que haviam sido roubados pelo grupo no começo da semana, apontando a localização aproximada dos criminosos. As prisões aconteceram em três endereços do bairro, levando à recuperação de relógios, celulares e aliança (foto abaixo). Dois suspeitos tem 27 anos de idade, e um tem 19 anos. Um deles foi reconhecido pelas vítimas.  

O trio detido e os objetos recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O carro das vítimas que também havia sido roubado na segunda-feira, já havia sido localizado pela PM no começo da semana.

Compartilhar