PM prende suspeitos de furtar rampa de acessibilidade de uma clínica veterinária da Capital

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (7), dois suspeitos que furtaram a rampa de acessibilidade de uma clínica veterinária do bairro de Tambaú, em João Pessoa. O crime aconteceu nesse domingo (6). Após analisarem as imagens do circuito de segurança da clínica, os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) localizaram a dupla no bairro de Manaíra. Eles estavam com as mesmas roupas usadas no crime. O material foi recuperado na ação.

Os presos têm 18 e 31 anos e o mais velho já responde a três processos por roubo, inclusive estava sendo considerado foragido do sistema penitenciário de Pernambuco, onde tem uma pena de 23 anos para cumprir. Eles seriam suspeitos de outros furtos também na orla.

A clínica comprou a rampa recentemente para facilitar o acesso ao local de pessoas com necessidades especiais que criam cães e gatos de estimação. Os acusados levaram o equipamento pulando a grade de proteção do estabelecimento e chegaram a vender o material, mas a PM recuperou após a prisão dos dois.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar