Adolescente que estava transportando drogas é apreendido após perseguição policial em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um adolescente de 15 anos que estava transportando um pacote com maconha em uma moto, na noite dessa segunda-feira (17), na cidade de Santa Rita. O entorpecente possivelmente seria levado de uma comunidade do bairro Alto das Populares para outra, no bairro Várzea Nova. Ao receber ordem de parada dos policiais, o jovem não obedeceu e acelerou o veículo para fugir, causando um acidente com ele e também com a viatura.

Ele caiu da moto quando tentava se livrar da droga, arremessando o pacote na fuga. Para não atropelar o jovem, a viatura da Força Tática do 7º Batalhão que vinha atrás, acabou tendo que fazer uma manobra para desviar e perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e cair dentro do rio que tinha às margens da via. Os quatro policiais que estavam na viatura conseguiram sair e apreenderam o suspeito. O pacote com a droga também foi apreendido.

Os policiais foram levados para o Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa, onde passaram por exame e receberam alta. O adolescente foi socorrido para o Hospital de Emergência e Traumas, onde permanece internado. A droga apreendida foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, onde o caso foi registrado, em Santa Rita.

Compartilhar