Operação Dia das Mães: Polícia Militar apreende drogas e celulares que seriam arremessados para dentro do presídio em Campina Grande

A Polícia Militar impediu que pacotes com drogas e celulares fossem arremessados para dentro do presídio Serrotão, na noite dessa sexta-feira (7), em Campina Grande. O material já estava todo embalado e identificado e provavelmente seriam arremessados para dentro do muro do presídio usando linhas de nylon.

Os policiais do 2º Batalhão informaram que estavam realizando rondas durante a Operação Dia das Mães, quando foram acionados pelo Centro Integrado de operações Policiais – CIOP para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo no bairro Serrotão. Ao chegar na localidade, perceberam uma movimentação suspeita em uma das residências, e ao se aproximarem da casa visualizaram que o portão estava aberto. Com a chegada da PM os suspeitos se evadiram abandonando uma grande quantidade de material que provavelmente seriam arremessados para dentro do Presídio Serrotão. Foram apreendidos 600 gramas de maconha e cocaína, 30 celulares, 22 carregadores, 11 chips de celular, 02 facas, 01 balança de precisão, 06 carretilhas de nylon, 01 máquina de fazer tatuagem e outros materiais.

Todo material apreendido foi levado para a Central de Polícia, em Campina Grande.

 

Compartilhar