REINCIDÊNCIA: Polícia Militar apreende arma de fogo com suspeito que já tinha passagem pela polícia, em Campina Grande

Mais uma arma de fogo foi apreendida em Campina Grande, resultado do trabalho da Polícia Militar através da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos). Dessa vez, a apreensão aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (7) nas proximidades do Parque do Povo, levando a prisão de um suspeito que já tinha passagem pela polícia (foto acima ilustrativa).

O homem de 25 anos de idade foi abordado pelos policiais do motopatrulhamento quando saia de uma casa, nas proximidades do Parque do Povo, e demonstrou comportamento suspeito ao perceber a presença da PM na região. Ele foi abordado e nas diligências no local, os policiais localizaram e aprenderam um revólver calibre 32 e munições (foto abaixo).

Segundo os policiais que participaram da ação, o suspeito confessou que já tinha passagem pela Justiça, havia sofrido uma tentativa de homicídio, e que usava o armamento para se defender. O homem foi preso e, junto com a arma de fogo e munições, foi apresentado na Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

As ações da 2ª CEPMotos devem ser intensificadas neste final de semana para a combater este e outros tipos de delitos em Campina Grande.

Atualizado as 15:22.

Compartilhar