Ações da PMPB são destaque no site do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares

Defesa da vida, resguardo do patrimônio, ações sociais e fortalecimento da segurança pública. As ações da Polícia Militar da Paraíba estão fazendo parte do site institucional do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do país. A página eletrônica que pode ser acessada no link: www.cncg.org.br agrega, desde a última semana quando foi reativada, publicações das diversas Forças Militares de Segurança Pública do Brasil, em linguagem acessível e direta.

Ao lado dos textos que relatam o dia a dia de serviços prestados pela Polícia Militar ao povo da Paraíba, o site do CNCG traz publicações das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares em ocorrências diárias, com prisão de criminosos, apreensão de drogas e armas de fogo, prevenção de delitos, salvamento, combate a incêndios e desastres, capacitações e treinamentos, e uma série de assuntos abarcados pela segurança pública e pelos militares estaduais.

De forma colaborativa, o site do CNCG agrega o trabalho de todas as instituições militares estaduais, tornando-se uma plataforma referencial em segurança pública no Brasil. O site do Conselho pode ser acessado por qualquer pessoa que tenha acesso a internet e interesse pelo tema. Além disso, em um mesmo lugar, o público pode conferir a agenda com as dadas comemorativas e eventos da Segurança Pública, bem como acompanhar as atividades do próprio Conselho no fortalecimento das ações de segurança.

Compartilhar