MÚSICA E SOLIDARIEDADE: Polícia Militar participa de Live Solidária com Ranniery Gomes e convidados

A Polícia Militar da Paraíba teve a satisfação de participar de mais uma ação solidária promovida em tempos de pandemia. A “Live Entre Amigos”, promovida pelo artista paraibano, sanfoneiro, cantor e compositor, Ranniery Gomes, teve por objetivo colaborar com artistas que, como todos, também tem sofrido os efeitos que a pandemia trouxe consigo.

A Live, que teve início no fim da tarde deste sábado (24), contou com a participação de policias militares integrantes da Patrulha Musical da Polícia Militar da Paraíba. A Tenente Ana e o Soldado Alysson tiveram a satisfação de dividir o palco com o anfitrião, Ranniery Gomes, e com outros nomes da música nordestina, como o consagrado cantor Batista Lima, todos unidos em prol de uma causa solidária. Durante a Live, que foi transmitida pelo canal do cantor no YouTube, o público pôde realizar doações que serão revertidas à classe artística, que há mais de um ano está com as atividades paradas devido à pandemia da COVID-19.

“Agradecemos à Polícia Militar, que abrilhantou a nossa Live e pelo trabalho que tem desenvolvido nas ruas para fiscalizar e para não haver situações que colaborem para a disseminação do coronavírus, que já vitimou tanta gente”, disse Ranniery Gomes. O cantor Batista Lima também agradeceu o apoio da PMPB e parabenizou cada profissional policial militar, que sai de suas casas todos os dias para enfrentar tantos perigos e também para auxiliar no combate à pandemia.