Comandante-geral da PM recebe secretário municipal de Cabedelo

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, o coronel Euller Chaves, recebeu na tarde desta quinta-feira (22) a visita do secretário executivo de Indústria, Comércio, Ciências, Tecnologia e Portos do município de Cabedelo, Rodrigo Senador (foto acima).

Na pauta da visita estava o fortalecimento de parcerias institucionais e assuntos de interesses comuns dos órgãos. “A secretaria está à disposição da Polícia Militar e, além disso, também tratamos da realização da live Forronejo, que é um projeto solidário para arrecadação de alimentos, e aproveitamos e fizemos o convite para a PMPB participar”, disse o secretário.

Na ocasião, o coronel Euller agradeceu a visita e o convite para a participação institucional da PM em mais um evento solidário, que visa a arrecadação de donativos para comunidades em situação de vulnerabilidade.

Atualizado às 18h07