Polícia Militar desarticula ponto de tráfico no sertão, apreende arma de fogo, munições, e prende cinco suspeitos

Cinco suspeitos foram presos pela Polícia Militar em um ponto de tráfico de drogas, no sertão paraibano (foto acima ilustrativa). Na ação da PM, que aconteceu na tarde do último sábado (03), uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos.

Os suspeitos estavam reunidos nas proximidades de uma casa, no bairro Canaã, na cidade de Jericó. Durante a chegada dos policiais do 12º Batalhão, que faziam rondas na localidade, parte do grupo tentou fugir mas foi detido. Na abordagem foi constatado que um dos suspeitos estava com uma pistola calibre 380, e 19 munições.

Ainda segundo os policiais que participaram da ação, na casa, local em que os suspeitos estavam de ‘vigia’, foram encontradas cerca de 170 pequenas pedras de substância análoga à crack, uma porção de maconha, e quase R$ 700 em dinheiro (foto abaixo).

Todo o material ilícito apreendido e os suspeitos detidos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha. Outros dois suspeitos que conseguiram fugir antes da chegada dos policiais seguem sendo procurados.

Compartilhar