DOE traz promoção de 26 policiais militares da Paraíba

O governador João Azevêdo autorizou e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, promoveu 26 policiais militares da corporação. Os atos assinados pelo governador da Paraíba foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (30). Deste total, seis policiais praças foram promovidos por ato de bravura, situação excepcional em que os integrantes da corporação se destacaram pelas suas ações de resguardo da vida e do patrimônio.

Além deles, outras promoções foram pelo critério de merecimento (1), antiguidade (17), e por tempo de serviço (2). As ascensões profissionais, que fazem parte da vida castrense, abrangeram policiais dos quadros de Oficiais Combatentes, Administrativos e de Saúde. “A promoção desses policiais militares são resultado direto do nosso reconhecimento pelo profissionalismo e abnegação com que esses homens e mulheres atuam na segurança pública. Além disso, elas também são reflexo da sensibilidade do governador João Azevêdo para com o trabalho diuturno desenvolvido pelas Forças de Segurança”, disse o coronel Euller.

Nesta terça, no Quartel do Comando-Geral, policiais receberam os atos de promoção em uma ocasião que marcou a data (foto acima), e foi presidida pelo próprio comandante-geral da PM, acompanhado pelos oficiais do alto comando da instituição.

 

Compartilhar