Polícia Militar prende suspeitos de assalto à farmácia na cidade de Campina Grande

A Polícia Militar frustrou as ações criminosas de uma dupla suspeita de assaltar uma farmácia na noite desta última terça-feira (09), na cidade de Campina Grande. Um adulto e um adolescente que já tinha passagem pela polícia foram detidos com uma réplica de arma de fogo, celulares e relógios que haviam sido levados das vítimas (foto acima).

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta no bairro do Monte Santo, foram flagrados pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicleta (2ª CEPMotos), que realizavam atividades preventivas na região. Antes mesmo de saberem do assalto a farmácia que havia ocorrido há pouco tempo no bairro da Prata durante a noite, os policiais abordaram a dupla, que aparentava comportamento suspeito, e encontraram um simulacro de pistola, além de relógios e celulares.

Entre os abordados pela PM estava um menor de 16 anos de idade, mas que já tinha passagem pela polícia pela prática de atos infracionais. Segundo os policiais que estavam envolvidos na ocorrência, o adolescente já havia sido detido pela própria CEPMotos em Campina Grande, após um assalto em uma casa lotérica, e roubo de um carro com outros três suspeitos em abril do ano passado. O grupo foi desarticulado pela PM (foto abaixo com os materiais encontrados com o grupo). Já o outro suspeito tem 23 anos e é da cidade de Puxinanã.

Durante a abordagem, os policiais foram informados do roubo na farmácia, os suspeitos confessaram o crime, e em seguida as vítimas e funcionários do estabelecimento reconheceram a dupla pela ação delituosa. Todo o caso foi apresentado na Central de Polícia para os devidos procedimentos cabíveis, e onde as vítimas tiveram seus bens devolvidos.

Compartilhar