Polícia Militar apreende sete armas de fogo

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo da noite do último sábado (06) até a manhã deste domingo (07). As apreensões ocorreram por toda Paraíba, abrangendo os três grandes comandos de policiamento regionais.

Na área do Comando da Região Metropolitana as apreensões ocorreram nas cidades de João Pessoa e Pedras de Fogo. Na madrugada deste domingo durante rondas no bairro de Mandacaru, policiais militares abordaram dois suspeitos, com um deles foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições. Os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia na capital.  Outro revólver calibre 32 foi apreendido durante uma abordagem a um suspeito na cidade de Pedras de Fogo. O mesmo foi conduzido para a delegacia da cidade.

Já no Comando Regional I as apreensões ocorreram nas cidades de Remígio, Campina Grande e Lagoa de Dentro. Na primeira cidade foram apreendidas duas espingardas de fabricação artesanal, e dois suspeitos foram presos. Em Campina Grande um suspeito foi detido com um revólver calibre 38 e 26 munições. No Sítio Pitombeiras, em Lagoa de Dentro, um homem foi detido após denúncias de disparo de arma de fogo. Com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 04 munições deflagradas. Os materiais e os suspeitos foram apresentados à autoridade policial.

No Comando Regional II mais dois suspeitos foram presos após uma abordagem dos policiais na cidade de Taperoá. Em uma mochila, que pertencia a um dos homens, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal. Os mesmos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.