Polícia Militar prende acusado de ter matado a ex-companheira em Bayeux

A Polícia Militar localizou e prendeu o homem acusado de ter matado a ex-companheira a facadas, no fim do mês de janeiro, no município de Bayeux (foto acima ilustrativa). O crime teve grande repercussão devido a gravidade e violência do fato, que resultou na morte de uma mulher de 37 anos. O homem foi preso na tarde desta quinta-feira (04) em João Pessoa.

O acusado, que têm 38 anos de idade, foi localizado pelos polícias da 3ª Companhia do 5º Batalhão, após a PM receber informações pelo número 190. “A partir daí diligenciamos ao local apontado, que ficava no bairro do João Paulo II, zona sul da capital, e encontramos o acusado em um apartamento”, explicou o capitão Rusemberg Tavares, subcomandante da 3ª Cia.

O homem foi preso pois contra ele já havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Mista de Bayeux, pelo crime de feminicídio. O caso estava sendo investigado pela Polícia Civil e, após a prisão realizada pela PM, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios onde segue a disposição da Justiça.

Compartilhar