Polícia Militar prende jovem com arma durante operação dentro do bairro de Mandacaru

Na continuidade das operações no bairro de Mandacaru, na zona norte de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem de 19 anos com uma arma, na madrugada deste domingo (24). A prisão aconteceu na comunidade Beira Molhada, onde ele estava com comparsas, que correram ao perceber que a PM estava em operação pelo local.

As equipes do 1º Batalhão ocupavam a localidade quando perceberam que os integrantes do grupo saíram correndo. Nas buscas, o acusado foi encontrado com uma espingarda calibre 12. A arma deve passar por perícia para saber se foi utilizada em algum crime ocorrido no bairro.



O preso foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Operações em Mandacaru – Nos últimos dez dias, as operações realizadas pela Polícia Militar em Mandacaru já resultaram em 11 prisões de suspeitos de atuar em crimes, no bairro. Entre os presos, estão dois acusados de liderar grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas. O bairro já contabiliza mais de 200 horas sem registros de tiroteios, homicídios ou mesmo tentativa. As operações da PM vão continuar na área.

Compartilhar