Diário Oficial divulga resultado final do CFO PM 2020

O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na manhã desta quinta-feira (07), a convocação dos 30 candidatos classificados para ingressarem no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba. O resultado saiu após a última fase da seleção do concurso, que testou as aptidões físicas dos mais de 80 candidatos que chegaram a etapa final do processo de seleção, no último mês de dezembro.

A Portaria do Comandante-Geral nº 0002/2021 convocou ainda os candidatos a comparecerem na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), localizada no Quartel do Comando-Geral no Centro de João Pessoa, na próxima segunda-feira (11), para realizarem a pré-matrícula. Detalhes sobre os horários da apresentação estão contidos na página 04 do D.O.E. A corporação lembra ainda que, devido ao Decreto Estadual nº 40.122/2020, o uso da máscara é obrigatório. Portanto, o acesso ao local só será permitido utilizando-se o referido equipamento de proteção individual (EPI).

Mais informações sobre o processo de seleção e o resultado estão contidas no site institucional da corporação, no link: http://www.pm.pb.gov.br/portal/informacoes/concursos/concursos-publicos/

O CFO forma o policial para as funções de direção, chefia e comando da corporação. O curso tem duração de três anos letivos, acontece na Academia de Polícia Militar do Cabo Branco (APMCB), no Centro de Educação da PM, em João Pessoa.

Compartilhar