PM separa briga em estabelecimento comercial da orla de Manaíra e evita assassinato de jovem

A ação rápida das equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) evitou o assassinato de um jovem de 24 anos que estava travando uma briga com um acusado, em um estabelecimento comercial, no começo da madrugada desta quarta-feira (6), na orla de Manaíra, em João Pessoa. O estilete usado para golpear o jovem foi apreendido.

As viaturas estavam reforçando as rondas pelo local, a pedido dos moradores que reclamam de constantes confusões registradas no estabelecimento, quando presenciaram a briga e interviram, conseguindo deter o acusado que estava dando golpes de estilete no jovem. O motivo da confusão não foi revelado, mas ocorreu quando os dois bebiam no local, depois da meia noite.

O jovem foi levado para receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oceania e depois no Ortotrauma de Mangabeira. O acusado, que estava sem identidade, foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel. Além da tentativa de homicídio, ele deve responder também por desacato, já que proferiu palavras de baixo calão contra os policiais.

Compartilhar