Comandante-geral da PM entrega atos de promoção aos oficiais durante solenidade simbólica

Os oficiais promovidos aos postos de major, capitão, 1º tenente e 2º tenente foram recebidos no Quartel do Comando Geral (QCG) da PM, na tarde desta quarta-feira (30), para uma solenidade simbólica que marcou a entrega dos atos de promoção.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, aproveitou o momento para fazer uma reflexão aos promovidos sobre o papel desempenhado pela corporação este ano. “Fazemos parte de uma instituição que só este ano retirou quase 3 toneladas de drogas das ruas, quase 3 mil armas de fogo e conduziu mais de 13 suspeitos até as delegacias, mas que também arrecadou mais de 100 toneladas de alimentos para doar às famílias carentes num momento tão difícil como o que o mundo viveu e vive. O governador João Azevêdo, com sua responsabilidade pública e equilíbrio, no momento certo, proporcionou este instante como forma de reconhecimento a todo esse trabalho desempenhado, garantindo a conquista de mais ascensões profissionais na Polícia Militar da Paraíba”, disse.

As promoções foram publicadas no Diário Oficial (DO) desta quarta-feira (30). Com elas, já são 2.106 policiais militares promovidos na PM, desde janeiro do ano passado. Desse total, 292 são oficiais e 1.814 praças.


Compartilhar