Comandante-geral da PM visita a base do GATE e a futura sede do CPR-I em Campina Grande

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, esteve na base do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), nessa sexta-feira (11), em Campina Grande, para verificar as melhorias físicas que foram feitas no local. Na oportunidade, ele homenageou e agradeceu os policiais que contribuíram com as obras.

Em seguida, o coronel Euller foi até a futura sede do Comando do Policiamento Regional I, que será instalada em uma rua paralela à Avenida Manoel Tavares – uma das mais movimentadas de Campina Grande. Ele conferiu de perto o andamento da preparação do local que vai receber todos os policiais que compõe o CPR-I.

“Com os investimentos que o Governador João Azevêdo têm nos proporcionado e as parcerias com outros órgãos públicos, estamos buscando garantir ambiências melhores para nossos policiais militares, com condições dignas para realizarem suas atividades e ocupando pontos estratégicos para uma atuação cada vez mais eficiente e eficaz”, disse o comandante-geral da PM.

As visitas fizeram parte da agenda do coronel Euller na cidade, que teve ainda a participação na solenidade de conclusão do Estágio de Ações Preventivas – Módulo Patrulha Maria da Penha, onde entregou o brevê e o certificado aos formandos.