Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar um posto de combustível em Mangabeira

A Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de assaltar um posto de combustível, no bairro de Mangabeira, na tarde desse sábado (07), em João Pessoa. Com os suspeitos a PM apreendeu um revólver e recuperou os objetos roubados.

O crime aconteceu quando dois suspeitos armados abordaram as frentistas do posto de combustível e anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 826,00 reais, além dos celulares das vítimas. A dupla fugiu em veículo Sandero de cor prata.

Após o roubo, uma pessoa que estava na praça do Coqueiral seguiu o veículo, e entrou em contato com a PM, informando que havia três homens dentro do carro e foi repassando as características e o trajeto.

Várias viaturas foram mobilizadas para prender os suspeitos e após montar um cerco policial, o veículo Sandero foi interceptado próximo ao campo do Santos, no bairro do Geisel. Na abordagem, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos e conseguiram apreender um revólver calibre 38 com seis munições, um facão e recuperaram o dinheiro e vários objetos que foram roubados.

Segundo o Cabo Eliosmar Aguiar, a dupla disse que moravam em Recife, mas não estavam portando os documentos de identificação. Já o motorista do veículo, também foi detido para ser ouvido pela autoridade policial, mas negou envolvimento no crime, disse que estava fazendo a corrida pelo aplicativo.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilhar