Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas sintéticas na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico, apreendeu drogas sintéticas e prendeu um suspeito na noite da última terça-feira (27). Dessa vez, a ação aconteceu na zona sul de João Pessoa, resultando também na apreensão de mais de cinco mil reais em dinheiro.

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão abordaram um suspeito de 26 anos de idade, no Planalto da Boa Esperança, no bairro de Valentina de Figueiredo, e com ele encontraram porções de drogas e dinheiro. Na casa dele, os policiais localizaram entorpecentes sintéticos e vasto material usado no tráfico, como embalagens plásticas, balança de precisão, e substâncias químicas.

Entre os entorpecentes, a PM apreendeu quase 140 pontos de substância semelhante à LSD, sete comprimidos e sete embalagens com ecstasy, 13 embalagens com semente da planta que dá origem à maconha, e porções dessa mesma droga. Também foi localizado e apreendido mais de R$ 5.900 em dinheiro, provavelmente originado do tráfico.

Todo o vasto material e o suspeito preso, que já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.