Polícia Militar prende homem suspeito de violar medida protetiva e ameaçar ex-companheira com arma de fogo, em Picuí

A Polícia Militar prendeu um homem que violou uma medida protetiva contra a ex-companheira, ameaçou a mulher com uma arma de fogo, e furtou seu celular, na madrugada do último sábado (10), no município de Picuí, no curimataú paraibano (foto acima ilustrativa). Além da prisão do suspeito, a ação da PM apreendeu a arma usada no crime.

O homem, de 30 anos de idade, foi preso pelos policiais do 9º Batalhão ainda na manhã de sábado, em sua casa. Na madrugada, ele teria ido à casa da sua ex-companheira, descumprindo uma medida protetiva que foi expedida pela Vara Única de Picuí.

“Ele teria pulado o muro da residência da vítima, ameaçando-a com arma de fogo, e antes de fugir teria furtado o celular da mulher. Logo que tomamos conhecimento do fato, nossos policiais diligenciaram e chegaram ao paradeiro do suspeito. Acreditamos que com essa prisão, evitamos um possível feminicídio devido a periculosidade do agressor”, explicou o tenente-coronel Brandão, comandante do 9º Batalhão.

O homem estava com revólver calibre 22 e munições (foto acima), materiais apreendidos pelos policiais. O suspeito, a arma e munições foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Picuí.

Compartilhar