Polícia Militar desarticula ponto de tráfico no bairro dos Novais, na capital

Mais um local de tráfico de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (09), em João Pessoa. Na ação, que aconteceu durante a Operação Impacto, foram apreendidos entorpecentes, balanças de precisão e cadernos com anotações da movimentação do tráfico de drogas.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão chegaram até uma localidade no bairro dos Novais e, durante a atuação preventiva com incursões na região, perceberam que suspeitos saíram de uma casa, fugindo da abordagem da PM. No local foram encontradas várias garrafas com substância semelhante à loló e aromatizante, 22 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha, além das balanças de precisão.

O levantamento da comercialização do tráfico também foi encontrado em um caderno com diversas anotações, além de um documento de identificação pessoal. Na ação, os suspeitos não foram encontrados e ninguém foi preso. Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes para as apurações cabíveis.